Feliz 2012!!!

31/12/2011 17:06

Feliz 2012! Que este novo ano que se aproxima seja repleto de realizações a todos...Esses são os mais sinceros votos da Equipe Despertar para a leitura!

E para começar 2012, deixamos para você caro leitor/internauta um texto que, possa fazer-te refletir a cerca da importância da vida... e de vivê-la ao extremo nesse novo ano que se inicía...

 

Viver mais em 2012!

 

Por Betho Medeiros*

 
    A vida da gente passa depressa e quando a gente vê já é hora de refazer o percurso novamente só para ter certeza de que tudo valeu a pena.
Foi assim em 2011... O ano já se foi e é hora de nos prepararmos para o Novo Ano que nasce com todo gás para fazer a nova história do futuro: 2012 bate à porta!
    Este ano que passou sonhei, duvidei, tive esperanças, estudei, briguei, chorei, corri, tive pressa, recuei, pensei, trabalhei, mas não arrumei emprego... Fiz amigos, revi outros, encontrei outros tantos, amadureci, desanimei; mas mesmo assim insisti; emocionei-me, lutei... só não emagreci, esperei, aprendi muito e revi conceitos. Escutei, falei, mas não tive coragem de gritar... Viajei física e espiritualmente... Refleti, Senti e escutei, mas não o suficiente. Faltou-me coragem, força, fé, amor, esperança...!
    Saldo de tudo? Vivi...! A vida da gente é assim; cheia de altos e baixos, mas o que importa é acordar no outro dia e estar pronto para escrever a nossa história... No fim de tudo o que fica e o que importa é o aprendizado!
    Em 2012 farei tudo exatamente igual, a diferença é que com mais intensidade... Com mais emoção, com planejamento e dedicação. Buscar a felicidade - ainda bem que ela me sorriu durante todo o ano. Quero mais, quero sempre. Quero Amar!
O que quero a mais é o sonho de viver e ter o suficiente para poder trabalhar dignamente, formar a minha própria família, fixar laços... Meus laços! Que Deus me perdoe pelas vezes que me distanciei; que minha fé foi abalada... O que peço é o mínimo e agradeço intensamente por estar vivo!
   
    Viver é dom... Que em 2012 tenhamos a oportunidade de viver o Dom de viver com Paz, Luz, Saúde, Compaixão, Esperança, Dignidade, Respeito, Solidariedade e muito Amor!
Que venha 2012... Que venha o futuro, outras pessoas, alegrias e tristezas, os encontros e desencontros, os erros, as novas oportunidades... A vida! Feliz 2012... Celebremos o dom da vida, sem medo do Futuro!
 
*Estudante do Curso de Licenciatura plena em Letras pela as FIP (Faculdades Integradas de Patos)
 
Agradecemos a Betho Medeiros por essa linda mensagem que, se encontra disponível em seu prezado blog: https://bethodemedeiros.blogspot.com